fbpx

Você já se emocionou em Cronovisor?

Se você está vendo este post e já assistiu ao Cronovisor, me manda sua opinião? O que você sentiu? O que você mais gostou? Te tocou de uma forma diferente? Não esqueça de mencionar a cidade ou país que você assistiu.

Muito obrigado por participar!

8 comentários

  1. É um show que nos fez refletir sobre como somos grandiosos e tão frágeis ao mesmo tempo, principalmente de alma.
    A interação do publico, pelo menos em Araruama, RJ, foi emocionante, uma energia única.
    O processo de criação musical do Renato era única, que parecem situações que estamos vivenciando hoje.
    A forma como você conduziu o show, acredito que foi, é e será única no mundo.
    Super abraço e bons shows e te aguardamos.

    1. Assisti em junho de 2023, na cidade de Criciúma. Sou legionária há 25 anos. Com várias experiências entre shows, covers e homenagens. Tenho um vasto conhecimento de toda a obra do Renato. Mad o cronovisor além de me emocionar muito, me deu a sensação de que não sei nada de legião.. ou pelo menos não pela ótica apresentada. O espetáculo é maravilhoso. Faz a gente refletir e se emocionar. Obrigada pela dedicação e estudo. Renato ficaria muito feliz com a linda homenagem. Desejo muito sucesso!

  2. Assisti a 02 shows, primeira emoção foi entender as letras, depois sentir a dor, a tristeza e a solidão do Renato, se pudesse abraçar o Renato diria que ficaria tudo bem. Você tem o poder de nos encantar com suas histórias!

  3. Show maravilhoso, que faz nos emocionar. Pena que fui apenas uma vez, em Criciúma/SC. Pretendo assistir novamente… parabéns pelo trabalho lindíssimo 👏👏👏👏

  4. Assisti em 2018, em Petrolina-PE e o meu sonho é assistir novamente. Eu tinha acabado de perder meu esposo para o câncer e foi um alívio na alma. Chorei tudo que vinha segurando, quando tocou vento no litoral. Obrigada!!!

  5. Tive a honra de te ver em Taubaté -SP, foi uma experiência incrível entender as músicas do Renato, confesso que não imaginava que as histórias fossem tão interessantes assim. Já conhecia algumas poucas. Parabéns pelo seu trabalho incrível nos vemos em fevereiro e vou te levar um presente

  6. Parabéns! Samuca.
    Acabo de sair do show e é realmente um espetáculo diferente, rico em conteúdo e musicalidade. O Samuca é um grande artista e a Legião Urbana é uma banda única assim como este tributo.
    Obrigado!

  7. Assisti ontem, 02 de março de 2024, em Lisboa. Espetáculo único! Indescritível. A Legião Urbana fez parte da minha juventude, hoje tenho 51 anos e vivi em Brasília entre 1976 e 1988, perto da UNB (na Colina). Uma banda que marcou a minha vida. Muito bonita a homenagem ao Renato Russo. O Samuca fez um trabalho sentido e muito bonito. Quero ver mais espetáculos seus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    0
    Seus Ingressos
    Carrinho está sem ingresso